Revolução Total

A Transformação em Você

Viva o presente e seja mais produtivo

Vivemos em um mundo cheio de distrações, um mundo de entretenimento gigante. Ás vezes parece inevitável não mexer no celular, no facebook, no e-mail e até mesmo assistir algo aleatório na televisão (que não vai te agregar nada).

Isso acontece porque não sabe o que quer e preenche esse vazio com qualquer coisa que te faça passar o tempo, É apenas falta de objetividade. Você precisa de foco e um objetivo claro e bem traçado, que vai te guiar e vai te fazer atingir o resultado esperado que hoje parece ser impossível.

Aprender a ser mais produtivo aos poucos é a chave para uma mudança positiva na sua vida. Uma mudança que começa com um pequeno passo e se torna um estilo de vida onde você terá alcançado resultados que jamais imaginaria, tornando possível conciliar todas as áreas de sua vida. Essa produtividade é o que vai determinar o seu sucesso.

Aqui vai uma dica que funcionou comigo e hoje estou feliz por poder dividir isso com você.

Substitua 30 minutos de algo que você assuma que esteja fazendo e esteja tomando seu tempo e leia um livro que possa te trazer um retorno (profissional, pessoal, espiritual, etc).

Isso funcionou comigo quando estava começando a mudar esse mal hábito e posso dizer que estou muito mais feliz e vivendo muito mais o presente do que a vida artificial que estava vivendo (para facilitar no começo e não passar por tentações de ir conferir o horário no seu computador ou celular, coloque seu timer ajustado para 30 minutos).

O quanto você quer que sua vida mude?

Agora é o presente. O momento para mudança é este!

Tenha FOCO e seja mais Produtivo! Você precisa sair da sua zona de conforto para as coisas começarem a acontecer na sua vida! Você é especial, eu acredito que você possa fazer muito mais!

Viva o presente e seja mais produtivo!

Um grande abraço!

Compartilhar
Share on Google+Share on LinkedInEmail this to someoneTweet about this on TwitterShare on Facebook

2 Comments

  1. Pois é, considerando a velocidade e a tecnologia do mundo em que vivemos, estar presente é mesmo um grande desafio. Mas podemos pensar que isso pode se tornar um novo hábito. Basta ter força de vontade (inicialmente) insistir e perseverar. Dicas como o relógio são bem vindas! Eu estou me policiando a todo momento, mas posso dizer que já está valendo muito a pena. Obrigada pela mensagem, veio a calhar neste meu momento de vida. Um abraço,

    • Giancarlo Munhoz

      outubro 14, 2015 at 4:26 pm

      Muito Obrigado pelo comentário Ana Lívia, fico feliz em saber que essa mensagem te ajudou de alguma forma. E fico muito contente também em saber que este processo está valendo a pena. É inspirador saber que por mais que seja difícil (pois temos que nos policiar), no final viver o presente vale a pena. Um grande abraço.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

© 2019 Revolução Total

Theme by Anders NorenUp ↑