Revolução Total

A Transformação em Você

Como Uma Pergunta Simples Pode Mudar a Sua Vida

Nesse artigo você vai encontrar uma dica de como solucionar problemas imediatamente. Vou te mostrar um jeito muito simples, porém altamente eficaz, para mudar a sua perspectiva e você criar um novo destino. Vou te contar como uma pergunta simples pode mudar a sua vida!

Muitos problemas  sem solução indicam que você está cada dia mais longe de viver o que sempre sonhou.

Todas as pessoas tem problemas, sem exceção. Você está onde sempre queria estar ou as coisas estão fora de controle? Você está estourando por qualquer razão? Está irritado por sua vida não ser como sempre desejou?

 

Você está se sentindo vítima constantemente e acha que as pessoas e o mundo estão conspirando contra você?

 

Está na hora de dar uma basta nesse pensamento que está te empurrando cada dia mais pro buraco e mudar o jeito de enxergar as coisas.

“Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O Modo como você encara-o é que faz a diferença”

Benjamin Franklin

O que faz a diferença é a forma como você encara o seu problema. Você terá várias soluções para o que está te atrapalhando, mas para isso acontecer você tem que estar disposto a resolver.

Aqui vai a chave que vai balançar o seu mundo e te tirar dessa enrascada. Que vai te por em posição de solucionar os seus problemas e não mais esperar pelo mundo ou outras pessoas para te tirarem dessa situação.

Mude a pergunta central. Mude a pergunta que te conduz. 

  1. Pare de perguntar o POR QUÊ;
  2. Comece a perguntar COMO.

Ao invés de perguntar o POR QUÊ de certa coisa ter acontecido com você (ou estar acontecendo), comece a perguntar COMO você pode resolver essa situação. Como você vai sair dessa situação? Como vai reagir?  Como vai sair dessa?

Dessa forma você para de ser expectador e começa a ser o autor da sua própria história.

Portanto, você tem duas opções. Ficar bravo, irritado, agressivo, triste e essas coisas que que deixam mal quando pensa no porque de o mundo estar te castigando e porque essas coisas só acontecem com você OU refletir, controlar sua reação e pensar como resolver o seu problema.

Mudar essa mentalidade é o primeiro passo para o seu  processo de transformação.

Está na hora de acreditar em você e de buscar forças para continuar a sua caminhada. Está na hora de você reescrever a sua história e o modo como encara os acontecimentos para ter uma nova vida com mais realização, felicidade e prosperidade.

Este vídeo abaixo trata diretamente essas questões que queremos tanto mudar na nossa vida. Ele é curto (sei que seu tempo é valioso, ele tem apenas 6 minutos) e é sensacional. Tão sensacional que fala sobre isso que você está sentindo agora e da mudança que você precisa encontrar em você.

Ele me ajudou em muitos momentos, e todos os dias que o desânimo bate é com ele que dou o primeiro passo para me manter focado no meu sonho e para não mais ser vítima das situações. Espero que ele possa te ajudar também!

Se você está cansado de sofrer e quer uma mudança HOJE na sua vida, assista e se inspire.

“A maneira como você encara a vida é que faz a diferença. A vida muda quando você muda.”

Luís Fernando Veríssimo

Nunca se esqueça, você pode viver a vida que deseja, você pode viver o seu sonho!

 

Compartilhar
Share on Google+Share on LinkedInEmail this to someoneTweet about this on TwitterShare on Facebook

2 Comments

  1. You can live your dream! !!!!
    Essa é a frase! A diferença está em cada um de nós, saia da inércia, aposte em Vc, seja a diferença!
    Este vídeo realmente é instigante e abre os nossos olhos para a vida que está passando. E ae, Vc será o passageiro dela ou assumirá o seu devido papel de agente transformador e direcionador ao seu sonho?
    Muito bom! !!!

    • Giancarlo Munhoz

      outubro 14, 2015 at 4:34 pm

      Muito Obrigado pelo comentário Gustavo Lima! Fico feliz que o vídeo tenha te motivado e que tenha te trazido de alguma forma a realidade. Seja a diferença que você quer ver nas pessoas e no mundo, You can live your DREAM! Grande abraço.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

© 2019 Revolução Total

Theme by Anders NorenUp ↑