Hoje, dia 22 de setembro, faltam exatamente 100 dias para acabar o ano de 2016.

100dias

Agora se imagine em 2017, daqui há 100 dias, o que você gostaria de ter feito até lá? O que gostaria de ter realizado? O que gostaria de ter mudado na sua vida?

Pensa um pouquinho pra responder…. Mas pensa de verdade (põe os olhos pra cima e se esforça).

 

Temos a tendência de deixar as coisas para amanhã, para semana que vem, para o próximo ano…já percebeu que exatamente por isso, acabamos ficando sempre no mesmo lugar?

 

Quanto de frustração isso te gera? Quanto já te gerou? Quantas vezes já se chateou com você mesmo, talvez até já tenha derrubado algumas lágrimas por isso…isso dói.

 

Isso é a gente enrolando a gente mesmo, saca?

 

Mas ó, se estiver difícil, contrate um profissional para te ajudar. Contrate um Coach (eu hahah), contrate um personal trainer, contrate um consultor, faça um curso online ou busque referências de pessoas que passaram pelo que você passou e aprenda com elas.

 

Não estou aqui para dizer o que você tem ou não tem que fazer. É a sua vida, certo?

 

Também não estou aqui querendo o seu “like”. Quero verdadeiramente que, se você estiver precisando mudar algo na sua vida, esta mensagem possa te colocar em ação de alguma forma. Aí você me agradece em 2017 – com sua nova vida.

 

 

Hoje pode ser o dia que você vai tomar a decisão e vai aproveitar esses 100 dias intensamente para fazer o que você sabe que tem que ser feito e mudar a sua vida para sempre…

358063-new-wallpapers             ou                         0

 

 

Ou pode ser o dia que você vai se animar com a mensagem, mas vai deixar para tomar uma atitude amanhã. E quando se vê, já é 2017. E num piscar de olhos nada mudou e tudo igualmente ficou.

 

 

O que você escolhe para você?

 

Um abraço,

Giancarlo Munhoz

Compartilhar
Share on Google+Share on LinkedInEmail this to someoneTweet about this on TwitterShare on Facebook